2014

26/04/2014

Antes de mais nada, três recados.


1) Para os que eu não chamei: não foi nada pessoal, e-mails mudam, telefones também, e é muita gente! Por favor, fiquem atentos, todo mês de abril rola, todos sabem! Façam contato durante o mês de março para não perderem.


2) Para os que foram: minha esposa falou que eu estava travado, acho que nem tanto, apesar de ter secado algumas caipirinhas, ter compartilhado várias doses de Whiskey que alguns amigos generosos trouxeram e de ter tomado mais uma ou duas inocentes cervejinhas... Mas devo confessar que não me lembro de muita coisa, a percepção que tenho do tempo é que tudo passou muito rápido (rsrsrsrs) acho que estava num mundo meio à parte, pois lembro das bandas tocando mas não me lembro de ter dado atenção à muita gente, hehehe, desculpem...


3) Para os que não foram: por favor, parem de se justificar e de se desculpar, não é uma obrigação, eu aviso porque gosto de compartilhar coisas legais com os amigos - mesmo que na hora H eu esteja em minha nuvem (rsrsrsrs). A festa foi ÓTIMA, eu, os músicos e a galera que foi se divertiu muito, portanto, desculpem a sinceridade, eu não perdi nada, perdeu quem não veio.


O primeiro a nos brindar foi o Cris com músicos do Márcio e do Alcatéia - tudo junto e misturado: Paulinho Sagui no sax, Rei Bass no baixo e Pedrinho na bateria.


Depois foi o André e banda com a participação do Junior Boogie na gaita. Sergio Luongo no baixo e Ricardo Ventz na bateria.


Douglas com o seu Alcatéia Blues entrou na sequência, com Sagui no sax.


Meu grande amigo Márcio Pignatari, o catalisador de tudo isso, com o Djalma escondidinho na bateria e Pepito na percussão.


Jam total com Bafa na gaita e Pepito agora assumindo as baquetas.

 
Nos bastidores uma senhora de respeito, a Harley Davidson Panhead 1954 de nosso amigo Alberto e...


... uns certos amigos "Inca Adventure" com os quais viajei de moto para a Bolívia e Peru no começo desse ano, mas essa já é uma outra história que vou contar qualquer dia desses (quando me mandarem as fotos). Falaram que eu estava travado, que injustiça, repararam que o único que não estava bebendo era eu?


No mais, que venha abril de 2015 para mais uma reunião histórica.
 
Ricardo

Comments