Convite

Oktober Blues Fest 2018

"Vamos celebrar a vida", como diria o Marcião Pignatari.

Definimos a data de nossa festa anual, 20 de outubro.
 
À partir das 14 horas teremos plugadas várias guitarras, baixo, bateria e gaita - tendo no seu comando um pessoal pra lá de gabaritado - mandando informalmente muito blues e rock de primeira. Como a festa é deles também, é claro que estarão presentes o Marcião Pignatari, Alcatéia Blues e certamente muitas surpresas.
 
Lembre-se, "cerveja faz mal, quando falta", portanto, pedimos que todos tragam uma caixinha de cerveja (e/ou refrigerante), se possível gelada, e um pouco de carne ou linguiça para nosso churrasco.
 

e:\lixo\afest.jpg

Então, para quem ainda não conhece, segue a missa:
 
À partir das 14h teremos um arroz e feijão, com salada, churrasco e cerveja (se trouxerem).
 
Se você tem alguma preferência como vinho, algum tipo de carne, pão de alho, ou é vegetariano, traga o que te agradar mais para comer e beber, mas tome conta do que trouxer, pois é uma festa coletiva e tudo que estiver na mesa ou na churrasqueira, se não tiver alguém cuidando, é de todos e você poderá ficar sem. 

O seu amigo é meu amigo. Será bem-vindo todo aquele que gostar de blues, rock, conhecer os seus limites e souber como se comportar numa festa familiar. Se você for repassar esse convite, faça com critério para que não tenhamos gente demais que nem gosta tanto de música. O música, principalmente o Blues, é o foco principal, se não curte tanto, talvez não valha a pena vir.
 
É uma chácara, mas é a MINHA casa que estou abrindo para você e ninguém estará lá para me ajudar a arrumar a bagunça no dia seguinte, conto com a colaboração de todos.
 
Como e-mails mudam e telefones também, peço que avise nossos amigos, pois provavelmente não conseguirei contatar a todos.
 
Para não causar maiores problemas com a vizinhança, deveremos encerrar em torno das 22h, talvez antes, por isso, se querem aproveitar, CHEGUEM CEDO! 

Como esperamos menos gente que nos anos anteriores, o acesso pela Av. Guilherme Rohn provavelmente estará fechado. Todo acesso deverá ser feito pela Rua Luiz Scott.
 
Como chegar (segue mapa anexo):
 
De carro pela Rod. Castello Branco ficou mais fácil, agora temos uma ponte nova que facilita o acesso.
- quem vem de São Paulo, pegue a pista marginal da Castello, saia na saída 23B de Alphaville
- depois de passar por baixo do viaduto, na rotatória pegue a avenida à sua direita (Aldeinha) que terá concessionárias de automóveis dos dois lados
- passe por cima do viaduto
- use a primeira saída à direita
- na outra rotatória, pegue a segunda saída à direita que dá acesso a Av. Guilherme Rohn
- entrar a segunda à esquerda (Av. da Aldeia), segunda à direita (Rua Eng. Cesar Polilio), primeira à direita (Rua Luiz Scott - rua cheia de prédios) e seguir até o fim (portão verde à direita).
 
Para quem vem de Carapicuíba:
- agora não é mais possível entrar na rotatória do Shopping para cruzar a avenida, é preciso seguir pela avenida, sair à direita antes do viaduto e retornar por baixo do viaduto, depois é só seguir o mapa.
 
De trem
- desça na estação Antonio João
- saia da estação e caminhe para o lado esquerdo e primeira rua à direita (Rua Rondônia) até a rotatória do lado esquerdo
- suba a Av. Guilherme Rohn até o final
 
Um abraço blues a todos.
 
Ricardo Koetz
(11) 4191.4100
(11) 9-9182.0162 cel.
ricardo@datapraxis.com.br
dataplus.info@terra.com.br


e:\meus documentos


Comments