Convite

Aries Fest 2018

"Vamos celebrar a vida", como diria o Marcião Pignatari.

Definimos a data de nossa festa anual, 14 de abril.
 
À partir das 14 horas teremos plugadas várias guitarras, baixo, bateria e gaita - tendo no seu comando um pessoal pra lá de gabaritado - mandando informalmente muito blues e rock de primeira. Como a festa é deles também, é claro que estarão presentes o Marcião Pignatari, Alcatéia Blues e certamente muitas surpresas.
 
Lembre-se, "cerveja faz mal, quando falta", portanto, pedimos que todos tragam uma caixinha de cerveja (e/ou refrigerante), se possível gelada, e um pouco de carne ou linguiça para nosso churrasco.
 

e:\lixo\afest.jpg

Então, para quem ainda não conhece, segue a missa:
 
À partir das 14h teremos um arroz e feijão, com salada, churrasco e cerveja (se trouxerem).
 
O seu amigo é meu amigo. Será bem-vindo todo aquele que gostar de blues, rock, conhecer os seus limites e souber como se comportar numa festa familiar. Se você for repassar esse convite, faça com critério para que não tenhamos gente demais que nem gosta tanto de música.
 
É uma chácara, mas é a MINHA casa que estou abrindo para você e ninguém estará lá para me ajudar a arrumar a bagunça no dia seguinte, conto com a colaboração de todos.
 
Como e-mails mudam e telefones também, peço que avise nossos amigos, pois provavelmente não conseguirei contatar a todos.
 
Para não causar maiores problemas com a vizinhança, deveremos encerrar em torno das 23h, por isso, CHEGUEM CEDO! 

Como esperamos menos gente que nos anos anteriores, ao acesso pela Av. Guilherme Rohn provavelmente estará fechado. Todo acesso deverá ser feito pela Rua Luiz Scott.
 
Como chegar (segue mapa anexo):
 
De carro pela Rod. Castello Branco ficou mais fácil, agora temos uma ponte nova que facilita o acesso.
- quem vem de São Paulo, pegue a pista marginal da Castello, saia na saída 23B de Alphaville
- depois de passar por baixo do viaduto, na rotatória pegue a avenida à sua direita (Aldeinha) que terá concessionárias de automóveis dos dois lados
- passe por cima do viaduto
- use a primeira saída à direita
- na outra rotatória, pegue a segunda saída à direita que dá acesso a Av. Guilherme Rohn
- entrar a segunda à esquerda (Av. da Aldeia), segunda à direita (Rua Eng. Cesar Polilio), primeira à direita (Rua Luiz Scott - rua cheia de prédios) e seguir até o fim (portão verde à direita).
 
Para quem vem de Carapicuíba:
- agora não é mais possível entrar na rotatória do Shopping para cruzar a avenida, é preciso seguir pela avenida, sair à direita antes do viaduto e retornar por baixo do viaduto, depois é só seguir o mapa.
 
De trem
- desça na estação Antonio João
- saia da estação e caminhe para o lado esquerdo e primeira rua à direita (Rua Rondônia) até a rotatória do lado esquerdo
- suba a Av. Guilherme Rohn até o final
 
Um abraço blues a todos.
 
Ricardo Koetz
(11) 4191.4100
(11) 9-9182.0162 cel.
ricardo@datapraxis.com.br
dataplus.info@terra.com.br


e:\meus documentos


Comments