12/04/2007 - Estádio do Morumbi
Aerosmith é sempre um grande espetáculo, Steven Tyler agita o tempo todo, ainda canta aos berros com nos anos 70, corre, pula, desfila, faz caras e bocas, e desfila sucessos e mais sucessos, não importando a fase da carreira.
Ao lado de Joe Perry na guitarra, as coisas ficam ainda melhores, e é nos chemical brothers que está toda a força dessa fantástica banda.
Num momento mais intimista levaram cadeiras para o palco que se estendia até o meio do público e fizeram um acústico com direito a gaita tocada por Tyler. Em Stop Messin' Around do Fleetwood Mac, Joe Perry assumiu os vocais. Das antigas gostei mais da deliciosa Baby, Please Don't Go (de Big Joe Williams), Dream On (por mais batida que esteja, é obrigatória) e Draw the Line, mas foi todo bom. Quando a gente pensa que se entregaram definitivamente às baladas que fazem dinheiro fácil, eles lançam um CD Honkin' on Bobo totalmente calcado no blues, do qual fazem parte Baby, Please... e Stop Messin'... Acertaram em cheio, parabéns pela coragem.
Ricardo
|
Aerosmith >