Eu e os imortais

Se tivessemos que citar apenas 3 grandes nomes do rock dos anos 70, Deep Purple obrigatoriamente seria um dos três.
 
Que graça tem se não formos mostrar para alguém, não é mesmo?
 
 
Ian Gillan
 
Pela sexta ou sétima vez assisti a uma lenda. Alguns podem dizer "mas vocês já viu tantas vezes, por que assistir de novo?" A resposta é simples, é como fazer sexo, faço desde os 16 com freqüência e, mesmo quase 34 anos depois, ainda é tão bom quanto na primeira vez! Pela intensidade, diria que o show deles é melhor ainda, são múltiplos orgasmos tântricos durante aproximadamente 2 horas.
 
Roger Glover
 
Ainda com os clássicos (e um pouco de uísque) ecoando em minha cabeça, mesmo com apenas 3 horas de sono, acordo de alma lavada e compartilho com vocês o registro de uma noite histórica. Pelo conjunto da obra, diria que tive a oportunidade de conversar com Mozart's. Eles são tão importantes para a minha geração quanto Bach para quem ama a música clássica. A diferença é que estes gênios do classic rock vivem no meu tempo e quando não estivermos mais aqui, daqui a 200 anos ainda serão cultuados como os deuses da música clássica hoje são.
 
Ian Pace
 
Os geniais John Lord e Ritchie Blackmore não fazerem mais parte da formação atual, mas não diminui a importância do fato. Com vocês eu e a lenda Deep Purple.
 
Steve Morse
Trouxe-lhe um CD do Dixie Dregs para autografar, mostrou-se surpreso “Oh, amazing!”
 
Don Arey
 
 
Ricardo
Comments