Made In Brazil
Quando cheguei, ouvi de longe um tremendo som, solo incrível, era apenas a primeira banda fazendo a passagem de som. Nada mais justo do que o Made In Brazil abrir o show no palco da São João. Com praticamente 45 anos de estrada, vieram com a promessa de tocar o álbum Jack, o Estripador, na íntegra, com alguns convidados especiais. Jack é meu álbum preferido entre todos os nacionais que, apesar do título, é fantástico, letras superlegais, que toco de cabo a rabo e canto todas.
Atrasaram 10 minutos, esticaram muito algumas músicas e foi só na 4a. que começaram a executar o álbum. O resultado foi que pérolas ficaram de fora, no fim os convidados iam voltar, o que não deu tempo, e executaram as 2 últimas sem iluminação, mais um pouquinho teriam cortado o som, pois o tempo já estava estourado. Pelo menos, ouvi pela primeira vez Cigano. Os Bons Tempos Voltaram foi executada, segundo eles, pela primeira vez ao vivo. Destaque para o novo guitarrista e um tecladista que arrasaram.
Como o intervalo era de 1 hora entre as músicas, levei minha cadeirinha de praia e tentava recarregar a energia como dava. Recomendo a todos.
Ricardo
|
Virada Cultural 2012 >